Não conhecido detalhes sobre casa container

Tenho um terreno e gostaria por realizar 1 casa de até 140m em dois pavimento devido ao tamanho do terreno (7X19,60) cá e Curitiba, em como orçar pra mim e enviar via e-mail??

Uma desvantagem é qual por enquanto nãeste há saiba como financiar esse Género de projeto na Caixa Econômica Federal, somente em bancos privados. Este telefone do arquiteto Celso Costa Filho é 8125-5767. Constate outros projetos executados pelo mundo com container:

Dentro do 24h um consultor especializado entrará em contato de modo a informar Muito mais detalhes e preparar seu orçamento.

Têm a possibilidade de ser construído próximo a áreas urbanas ou rurais, basta manter-se utilizando o projeto dentro da lei e pagando os devidos impostos do moradia.

Excelente noite, necessário de um orçamento de modo a a construçãeste do uma casa a ser construida no interior de São Paulo, a casa deve possuir por cem a 150 m², segue meus contatos; [email protected]

Por ser feito do açeste, a casa container é bem suscetível ao calor e ao frio, por isso é indispensável investir em revestimento té especialmentermico, saiba como lã de pet, lã do vidro ou lã de rocha.

amei...sou pesquisando a possibilidade do executar a minha Assim sendo,será bem pequena porém vai ficar ótima.

Apesar da área do projeto ser bastante grande (195 m²) e não parecer demasiado atingível, a sugestãeste por distribuiçãeste dos containers e a ideia de mesclar cômodos de estruturas variados (alvenaria e container) Pode vir a render 1 resultado final bastante interessante.

tenho um cliente pedindo uma casa de 100 m² sendo 3 quartos uma suíte, sala confeciona e banheiro, estamos precisando do projeto para executarmos o serviçeste e este valor do confecção das casas num Completa, poderiam nos atravessar?

Dois encaixados na forma por “´L” e 1 em cima pra tomar 1 sobrado, imagino deter entre cem a 110m a casa, quero usar Praticamente as janelas de blindex, inclusive quero que várias paredes da casa seja do vidro exatamente.

Uma casa minúscula do dois quartos em somente 13 metros quadrados Caminha por gato inspirada em uma espaçeste nave 15 sofás coloridos de modo a alegrar a decoraçãeste do qualquer sala

Gostaria de saber referente ao sistema de temperatura e canalização da casa do container, para além da durabilidade do mesmo. Minha preocupação seria quanto ao enferrujamento da estrutura e este transporte do container e se este valor estaria sua explicação incluso na mobilha e paisagismo.

sou designer de interiores e organizer.Gostaria por saber se existe alguma empresa cá no Rio tomando o Genero de manejorefregatráfego.Gostaria por trabalhar com a parte do paisagismo e interiores nos containers cá e na regiãeste.

Minha preocupação seria quanto ao enferrujamento da estrutura e este transporte do container. Gostaria do saber também quanto ao transporte qual o valor e distancia a de que transportam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *