O fato sobre container home designs Que ninguém está sugerindo

e é utilizada para atribuir uma propriedade da view ao valor do uma expressão. Pelo entanto, a mesma sintaxe Pode vir a ser substituída por esta:

Previamente por passarmos para a próxima etapa, vamos incluir um evento nas cé especialmentelulas. Faça a seguinte modificaçãeste em home.html:

Apesar por Teor nossa barra do buscas funcionando perfeitamente, a cada caractere digitado estamos emitindo uma nova requisição, este qual é desnecessário.

constructor(public redditService: RedditService) Isso evita de que tenhamos de instanciar o serviçeste utilizando new. Clique cá para saber mais Acerca Injeção do Dependência.

Incluir um Loading é extremamente simples: Primeiro nós importamos este componente LoadingController da biblioteca ionic-angular e injetamos o objeto no método construtor.

Observe este atributo end na tag , indicando de que o botãeste deve ser posicionado à direita, ou seja, no fim da barra por navegação. Este atributo start posicionaria o botãeste à esquerda.

Estamos chegando ao fim da criaçãeste do nosso aplicativo. Vimos que, unicamente usando pequenos ajustes, foi possível obter 1 código Muito mais modular e ainda incluir este componente SearchBar utilizando o finesse visual adequado para cada plataforma.

Doravante vamos disparar uma olhada pelo componente responsável por controlar nosso template. Abra este arquivo home.ts:

Presentemente estamos utilizando um moderno template do lista, de que comporta imagens. O Ionic já faz este serviçeste do ajustar os itens pra você contanto qual indiquemos isso atravé especialmentes Destes atributos e classes que este framework nos oferece.

Diferentemente do Android, a preocupaçãeste do você pode tentar isso iOS está voltada para o conteúdo, portanto não existe nenhuma linguagem tãeste restritiva quanto este Material Design na plataforma.

O presente plugin nos possibilita abrir sites externos em 1 browser diretamente do app. Porém só será possível testar tal funcionalidade se você fizer este build para testar no emulador ou pelo seu próprio dispositivo. De modo a isso, digite a seguinte instruçãeste no terminal caso você possua um iPhone:

Diferentemente do InfiniteScroll, desta vez eu incluí certos parâmetros adicionais, como os textos por início e fim do evento, este formato padrão do spinner, o ícone da seta, etc.

Para instalar este emulador do iOS e preparar o ambiente de modo a testes no seu próprio iPhone, basta digitar pelo terminal:

Se você visitar a pasta do projeto dentro do src/pages/, vai notar a presença por uma outra pasta chamada home. Dentro dela há três arquivos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *